
As primeiras horas deste domingo (29) de setembro foram marcadas por um crime brutal que comoveu a população da pequena Vereda.
IVANE RESENDE MEIRELES (49 anos) foi encontrada sem sinais vitais em sua
própria residência, localizada na Rua Moisés Santos Xavier. A mulher estava
caída com uma facada crivada no pescoço. O autor do crime, seu próprio filho,
um adolescente de apenas 15 anos.
Os moradores notificaram as autoridades policiais, que ao chegarem ao local, constataram a morte da vítima.
As investigações tentam obter, detalhes e ouvir testemunhas. No entanto, as Informações preliminares apontam uma ligação do autor com o tráfico de drogas. Ampliando assim os questionamentos sobre o que motivou tamanha brutalidade.
O corpo de Ivane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames periciais.
Após o crime, o adolescente fugiu para uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 9h, o autor foi apreendido. Ele foi conduzido e apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.
Após realizar os procedimentos legais, foi lavrado em desfavor do adolescente o auto de flagrante por infração grave, decorrente do crime de homicídio qualificado (hediondo), determinando sua apreensão e recolhimento na carceragem da unidade policial.
Ele se encontra à disposição do plantão Judiciário e do Ministério Público, que deverá manifestar-se sobre a permanência de sua apreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário