Na tarde de sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, um grave acidente foi registrado na BA-290, no km 06, entre as cidades de Alcobaça e Teixeira de Freitas. O choque envolveu um veículo Chevrolet Classic Spirit, de placa JRJ 2C85, e uma picape Volkswagen Saveiro, de placa PKI2432.
O Classic era dirigido por Manoel Messias Jesus Pereira dos Santos, de 59 anos, que sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Regional de Alcobaça. No carro também estavam Ilda Jesus Pereira dos Santos, de 47 anos, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas passageiras, Ana Paula da Silva Ramalho e Ana Lúcia da Silva, também ficaram gravemente feridas e, após receberem os primeiros atendimentos em Alcobaça, foram transferidas para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas.
A Saveiro era conduzida por Sheila Santos Leal, de 44 anos, que sofreu ferimentos leves. A passageira Winy Lara Oliveira Leal, de 22 anos, também teve apenas ferimentos leves. Ambas foram levadas ao Hospital Regional de Alcobaça e passam bem.
O Classic Spirit, pertencente a Luciano Jesus Nascimento, foi removido para o pátio da Transguarde, enquanto a Saveiro, de propriedade da Bahia Beer Distribuidora de Bebidas LTDA, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Alcobaça.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do acidente. O corpo de Ilda Jesus Pereira dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes da liberação para sepultamento.
O acidente reforça a importância da atenção redobrada dos motoristas ao trafegar pelas rodovias, especialmente em trechos movimentados e de risco. As investigações seguem para determinar as circunstâncias da colisão.
As vítimas eram moradoras de Teixeira de Freitas e Itanhém. Ilda era moradora do bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas.jucurunet.blogspot
Nenhum comentário:
Postar um comentário