Um homem identificado como Everaldo Santos da Trindade, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8) durante um confronto com a polícia na Rua José Gonçalves Lima, no bairro Cosme e Damião, em Prado, extremo sul da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma operação conjunta envolvendo equipes do PETO da 88ª CIPM, RONDESP e CIPE-MA foi deflagrada após uma denúncia anônima informar que um indivíduo estaria armado e ameaçando moradores da região.
Ao chegarem ao local, os policiais teriam avistado um homem com as características descritas. Segundo a PM, Everaldo sacou um revólver calibre .38 e efetuou dois disparos contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi socorrido imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas, uma balança de precisão e um coldre tático.
Material apreendido: 01 revólver calibre .38; 06 munições (quatro intactas e duas deflagradas); 01 balança de precisão; Drogas ilícitas e 01 coldre tático.
A polícia informou que Everaldo Santos da Trindade era integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju, que dará continuidade às investigações./Bahiaextremosul/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário