Faleceu nesta terça-feira, 1º de julho de
2025, aos 55 anos de idade, a senhora Maria
Sirlene de Jesus Pinto, vítima de pneumonia.
O corpo está
sendo velado em sua residência, localizada na comunidade dos Monteiros, zona rural do município de Jucuruçu, onde também será realizado o
sepultamento.
📖 Trecho do Salmo 93:
"O Senhor reina, está vestido de majestade;
o Senhor está vestido, cingido de fortaleza.
O mundo também está firmado, e não poderá vacilar."
🌹 Seu Legado:
"Maria Sirlene de Jesus Pinto foi uma mulher guerreira, exemplo de força e amor. Nascida e criada no campo, dedicou sua vida à família e à comunidade dos Monteiros. Era conhecida por sua generosidade, acolhendo a todos com um sorriso sincero. Mulher de fé firme, encontrava na oração o alento para os dias difíceis. Trabalhou incansavelmente na lida da roça, sendo apoio constante para o marido e filhos. Educou os filhos com valores de respeito, humildade e responsabilidade. Na vizinhança, era lembrada por suas palavras de conforto e sua presença solidária. Mesmo diante das dificuldades, mantinha o bom humor e a esperança. Cozinheira de mão cheia, seu tempero marcava as festas e os almoços em família. Nos netos, cultivava amor, ensinamentos e histórias que ficarão para sempre. Sirlene partiu deixando um rastro de saudade e admiração. Seu legado é de amor, fé, trabalho e dignidade".
Maria Sirlene deixa enlutados o viúvo Valdionor Monteiro da Silva, quatro filhos e quatro netos, que agora se amparam na fé e nas boas lembranças deixadas por ela.
Da Redação
Jucurunet
Nenhum comentário:
Postar um comentário