Aparecer

Aparecer

Essa incumbência seria a função da Câmara de Vereadores de Jucuruçu.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Indígena é executado com tiros na cabeça dentro de casa em comunidade indígena em Itamaraju


Itamaraju: Um homem de origem indígena foi executado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (04) dentro de uma residência em uma comunidade indígena próxima ao Monte Pascoal, em Itamaraju. A vítima foi identificada como Nivaldo Oliveira Nascimento, 41 anos, natural da cidade. 

O crime ocorreu por volta das 22h30. Segundo informações iniciais, vários homens arrombaram a porta de um barraco e efetuaram múltiplos disparos contra a vítima, atingindo-a principalmente na cabeça. Os criminosos utilizaram uma pistola calibre 9mm e fugiram do local após a ação. 

Atendimento e Procedimentos 

A ocorrência foi atendida por policiais militares da Força Nacional (FN), que confirmaram a morte do homem no local. 

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo. O servidor público Anderson Barbosa conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. Após os exames, o corpo será liberado à família para sepultamento. 

Investigação em Andamento 

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado titular Gilvan de Meireles Prates e de sua equipe, que buscam esclarecer as circunstâncias do homicídio./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.