Itanhém: A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itanhém, efetuou a prisão de Manoel Messias Gomes da Silva, de 54 anos, na tarde desta segunda-feira (2). O homem possuía um mandado de prisão definitiva por crimes de estupro de vulnerável cometidos contra duas vítimas.
Detalhes da Condenação:
A ordem judicial foi expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Belo Horizonte (MG). Trata-se de uma sentença transitada em julgado, que é quando não há mais possibilidade de recurso — com pena fixada em 36 anos e 40 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.
Manoel Messias foi localizado pelos investigadores em seu local de trabalho, um estabelecimento comercial situado no bairro São João, em Itanhém. De acordo com os agentes que participaram da ação, o condenado não ofereceu resistência no momento da abordagem.
Procedimentos:
Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Itanhém para o registro da ocorrência e os procedimentos de praxe. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça de Minas Gerais para o cumprimento da pena./Lberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário