O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira 25, a senadora Teresa Leitão (PT-PE) como nova líder do governo no Senado. A parlamentar assume o posto após a saída de Jaques Wagner (PT-BA), oficializada na quarta-feira 24.
Segundo Lula, Teresa Leitão terá a missão de conduzir a articulação política do governo no Senado e buscar a aprovação de projetos considerados prioritários, como o fim da escala 6×1 e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública.
Jaques Wagner deixou a liderança depois de ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal relacionada às investigações sobre o Banco Master. O senador nega qualquer irregularidade e afirma estar tranquilo em relação ao andamento do caso./sigaanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário