No revide os militares informaram que os acusados foram alvejados e mesmo sendo socorridos aos hospitais de Itabela e posteriormente Eunápolis, não resistiram e morreram Os três mortos foram identificados como Erick Gonsalves da Silva e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes, ambos de 19 anos, além de Adenilson da Conceição dos Santos, esse último que não teve a idade revelada.
Segundo informou o site Giro de Notícias, os policiais encontraram em poder do trio, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas e dois revólveres calibre 32, municiados e com vários cartuchos deflagrados.
Uma das armas foi apreendida com o gatilho e tambor travados, possivelmente por causa da rapidez excessiva de quem portava a mesma. Ainda segundo a Polícia Militar, os homens estavam escondidos em uma casa na rua Espírito Santo, no bairro Bandeirantes e após terem conhecimento que a polícia estava chegando ao local, preparavam para fugir, quando foram abordados e teve início o tiroteio.
Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. Até a noite deste domingo (2) a polícia não tinha informado que os suspeitos mortos são de Itabela ou de alguma outra cidade da região./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário