Vítima perdeu muito sangue e por isso seu estado de saúde foi considerado grave l Foto: Edvaldo Alves
Informações levantadas pela polícia dão conta que dois elementos chegaram em uma bicicleta e um deles teria sacado uma arma e começado a atirar em direção ao esposo da pequena comerciante, mas o mesmo conseguiu escapar e fugiu pelos fundos do imóvel. Já Elizete não teve a mesma destreza e acabou sendo alvejada com três disparos, sendo um na cabeça e dois no abdômen.
Após ser socorrida rapidamente por populares a mulher foi levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou sendo submetida a um procedimento cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Já às 20h30 desta sexta-feira (9), José Gerônimo da Silva, de 53 anos, foi esfaqueado na rua Kuwait, bairro Ulisses Guimarães, na região oeste de Teixeira de Freitas, a poucos metros de sua residência.
As primeiras informações levantadas por policiais militares que atenderam a ocorrência dão conta que a vítima foi golpeada no pescoço e como perdeu muito sangue, o seu estado de saúde foi considerado grave. O homicídio tentado aconteceu em um bar e o autor do golpe ainda não foi identificado. O motivo do ataque teria sido uma crise de ciúmes do agressor em relação sua esposa para com a vítima. Os dois homicídios tentados estão sendo investigados pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário