O técnico Abel Braga prometeu jogar como líder em Criciúma, mas teve dificuldades diante de um adversário guerreiro, embora limitado tecnicamente. Mesmo assim, o Colorado lidera sozinho, com 11 pontos.
GRÊMIO DERRUBA FLUSÃO
O Grêmio derrubou o Fluminense, por 1 a 0, na Arena do Olímpico e a Chapecoense, com um gol no final arrancou o empate com o Atlético-PR, em Maringá, interior do Paraná, no Estádio Willie Davis.
À noite, o Santos vacilou, ou melhor, cansou e perdeu para o Atlético MIneiro, por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal. O Galo tem sete pontos, enquanto o Santos tem seis.
O Palmeiras, cuja diretoria foi covarde ao demitir o técnico Gilson Kleina, venceu de novo. Desta vez foi até o Estádio de Pituaçu, em Salvador e superou o Vitória, por 1 a 0. Assim chegou aos nove pontos, em sexto lugar.
OS AMEAÇADOS
Apesar destes resultados, os clubes catarinenses estão mal na tabela de classificação. A Chapecoense, com dois pontos, é o lanterna, enquanto o Figueirense, com três pontos, é o 18.º, tendo a mesma pontuação do Coritiba, em 19,ª e do Criciúma, em 17.º, com quatro pontos.
A rodada só teve um jogo sábado, na vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, por 3 a 2, no MIneirão. O confronto entre Sport e Bahia foi cancelado por causa da greve da Polícia Militar que gerou muitos transtornos em Recife durante a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário