Madri invadiu Lisboa na tarde deste sábado (24) para assistir a uma partida histórica entre os seus melhores times. Atlético e Real fizeram um jogo com todos os ingredientes dignos de uma final de Liga dos Campeões. Melhor para o Real Madrid que venceu por 4 a 1, sendo três gols do Real marcados na prorrogação no Estádio da Luz.
O sonho de conquistar a Liga dos Campeões pela décima vez tornou-se realidade para o Real Madrid neste sábado com contornos heróicos: o time perdia para o rival Atlético de Madrid por 1 a 0 no tempo normal, empatou aos 48 minutos do segundo tempo e consolidou uma goleada no fim da prorrogação, fechando o placar em 4 a 1.
O destino foi realmente cruel para o Atlético, que, com jogadores desgastados fisicamente, acabou perdendo de goleada. Na segunda etapa da prorrogação, aos seis minutos, Bale, de cabeça, Marcelo, em jogada individual, e Cristiano Ronaldo, de pênalti, marcaram os gols que ajudaram a aumentar a vantagem do Real Madrid como maior vencedor da história do torneio, com 10 conquistas, contra sete do perseguidor mais próximo, o Milan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário