Segundo informações divulgadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o alvo dos assassinos seria Diogo, mas pelo fato de o mesmo ter entrado na primeira casa que encontrou aberta fugindo dos criminosos, Idenilson, dono do imóvel, acabou sendo alvejado durante o tiroteio.
Logo após perceberem os dois homens atingidos e perdendo muito sangue, moradores próximos acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190. Assim que chegaram ao local e confirmaram a veracidade da informação os próprios militares ligaram para o SAMU e às polícias Civil e Técnica.
Como Diogo já estava em óbito, restou aos profissionais do SAMU socorrer Idenilson. De acordo com um morador que já foi ouvido pela polícia e por questão de segurança está com seu nome mantido em sigilo, Diogo, corria dos criminosos, esses que estavam em um Volkswagen Gol, modelo novo, de cor branca e assim que viu a porta da casa de Idenilson aberta, tentou entrar em disparada.
Mesmo assim os atiradores desceram e um deles sacou a arma e efetuou pelo menos nove disparos e a vítima caiu antes mesmo de entrar na casa. O perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), responsável pela perícia de local, no corpo de Diogo foram notadas oito perfurações, sendo duas no antebraço esquerdo, uma no ombro esquerdo, uma no antebraço direito, uma na axila esquerda, uma na região temporal esquerda, outra no pescoço do lado esquerdo e uma no abdômen. No local foram recolhidos quatro projéteis de calibre 380, além de dois estojos do mesmo calibre. Após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário