Ex-governador Paulo Souto, pré-candidato ao governo baiano
O ex-governador veio à cidade com uma comitiva formada pelo pré-candidato a senador, Geddel Vieira Lima, diversos deputados federais e estaduais, dirigentes de partidos que apoiam a o grupo DEM, PMDB e PSDB e pré-candidatos à chapa proporcional à eleição deste ano.
A vinda a Eunápolis faz parte de agenda que a futura chapa proporcional da futura coligação DEM/PMDB/ PSDB cumpre, visitando as principais cidades do interior baiano, na fase de pré-campanha eleitoral.
Ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé
Abrindo os pronunciamentos, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, teve como principal ponto do seu discurso a união dos diversos grupos políticos locais da oposição, afirmando ser a única chance de 'sair dessa situação caótica em que estamos'.
As críticas foram ainda mais fortes durante a fala do pré-candidato a senador Geddel, que voltou a repetir o 'mantra' que vem usando em todos os eventos de que participa, afirmando que há 'o governo da TV e o governo que a gente vê', numa alusão às campanhas publicitárias do governo estadual.
A recepção, organizada pelo ex-prefeito Paulo Dapé e realizada num hotel da cidade teve a presença de cerca de 300 pessoas, entre prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores de diversas cidades da região, outras lideranças políticas, dirigentes partidários, empresários, profissionais liberais e trabalhadores que assistiram ao evento./ RADAR 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário