Informações levantadas pela PRF junto a motoristas que também trafegavam pelo local no momento da colisão, dão conta que o motociclista, muito conhecido e querido na região, seguia no sentido Posto da Mata a Teixeira de Freitas, quando numa curva próxima a Rancho Alegre, uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor preta e placa ODN-2759, licenciada de Vila Velha-ES., que estaria em alta velocidade, teria invadido a mão contrária e colidiu frontalmente na motocicleta Dafra Apache, 150cc, também de cor preta, placa policial NTP-0364/Teixeira de Freitas, que era conduzida por Jean.
Com a colisão o jovem motociclista foi arremessado em uma ribanceira e a morte foi instantânea. Jean Machado Santos, de 34 anos, era funcionário concursado da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.
Informações dão conta que o motorista da Amarok, que ainda não teve o nome revelado, se apresentou à polícia e deverá ser ouvido nas próximas horas pelo delegado Maderson Dias, titular de Caravelas.
Após perícia de local a cargo de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. A família ainda não informou o local do velório, bem como o horário do enterro. Em nota o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Baitakão, decretou luto oficial por três dias e a sessão ordinária do Legislativo que aconteceria nesta terça-feira (13), foi transferida para o próximo dia 16./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário