Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, policiais da 1ª CIA, lotados no 13° Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, detiveram um homem, pelo fato do mesmo ter agredido fisicamente sua prima. Segundo a vítima, o autor apertou seu pescoço, após se desentenderem por causa de um cachorro, que a vítima deu de presente ao autor, mas o mesmo não cuida do ANIMAL.
O animal teria fugido da CASA do acusado e retornado para a casa da vítima, o que desagradou o acusado. Os policias da 1ª CIA, se dirigiram até a Rua da Vitória, no Bairro Nova América, onde encontraram e prenderam o autor, e durante varredura na área externa da casa foi encontrado um pé de aproximadamente dois metros de altura, possivelmente da erva vulgarmente conhecida como “maconha”.
O acusado foi identificado como sendo Otoniel Alves, mais conhecido como ‘”Tubarão”, 59 anos de idade, NATURAL de Itaúna/ES, e que reside no referido endereço. “Tubarão”, juntamente com o pé de “maconha” foi conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro, que poderá autuá-lo por ameaça e cultivo de planta psicotrópica. Otoniel [Tubarão] segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário