A dona de casa Antônia Duarte Chaves, de 58 anos, e o genro dela, identificado apenas como Jefinho, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam na Ilha de Comandatuba, que fica de Una, no sul da Bahia. O marido de Antônia, Itamar Chaves, também foi baleado no ataque. O filho do casal não ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (28).
A família estava dentro de casa quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro, modelo Prisma, de cor prata. Os suspeitos estacionaram o veículo na lateral da residência e invadiram a casa. Segundo a polícia, a porta estava aberta.
Os bandidos entraram no local atirando. Antônia e o genro foram atingidos pelos disparos em várias partes do corpo e morreram dentro de casa. Já Itamar foi atingido por um disparo em uma das mãos. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.
Os suspeitos conseguiram fugir, mas dois deles foram localizados e presos nesta quinta-feira (29) na região de Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações do que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Izael Fiterman, da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus./Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário