Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de outubro de 2015

Estudante do Colégio Militar deixa bilhete endereçado à mãe e desaparece em Teixeira de Freitas



Estudante do Colégio Militar deixa bilhete endereçado à mãe e desaparece em Teixeira de Freitas
A menor deixou um bilhete endereçado à própria mãe l Foto: Arquivo familiar


O desaparecimento aconteceu na tarde deste último sábado, dia 24 de outubro, quando Cecília Pinheiro Joseph, de 14 anos, aluna do Colégio da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CPM), deixou a casa da avó por volta das 13h para cumprir tarefa de impedimento na instituição de ensino, que uma espécie de punição da escola para estudantes que faltam às atividades ou são indisciplinados. 

Como no CPM, a exemplo de todo o bairro Bela Vista, faltou água da Embasa neste final de semana, a menor teria retornado à casa da mãe, em um bairro distante do centro da cidade, arrumou suas coisas e confessou para uma amiga que estava indo embora morar com o namorado. Antes de desaparecer a adolescente escreveu um bilhete do próprio punho endereçado à mãe, dizendo que não estava mais feliz em casa, que não iria fazer nada de errado, para ninguém se preocupar. 

Cecília é filha da professora Adelaide Pinheiro com o cantor Pedro Joseph. Segundo informações prestadas pela mãe, que registrou o desaparecimento na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e está pedindo ajuda da população para encontrar a filha, a menor recebe acompanhamento psicológico há cerca de um ano, já que vinha apresentando dificuldade de aprendizagem na escola e apesar de ser uma jovem tranquila, desde que conheceu o namorado na última exposição da cidade, começou a apresentar mudança no comportamento. 

O rapaz com quem Cecília disse ter ido morar, já teria sido contatado por telefone e negou saber o paradeiro da namorada. A partir desta segunda-feira, dia 26 de outubro, segundo a mãe Adelaide Pinheiro, o desaparecimento será comunicado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), para que a especialiada passe a investigar o caso./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.