Preso em flagrante pela PM após alvejar com três tiros de revolver a própria esposa na cidade de Eunápolis, o vigilante Leônio Araújo da Costa, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da delegacia de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (29).
“Leônio” foi preso na tarde da última quarta-feira (28) e em seguida encaminhado a cadeia pública de Eunápolis, após o mesmo se envolver em uma discussão com a própria esposa, momento em que ele sacou de uma arma de fogo e disparou três tiros contra a mesma, tentando se matar logo e em seguida com a própria arma no meio da rua.
Nesta quita-feira (29), ele foi encontrado morto por asfixia (enforcamento com uma corda) dentro da própria cela onde ele se encontrava custodiado provisoriamente. Seu corpo foi removido para o IML da cidade, onde será necropsiado, mas a suspeita é de que o vigilante tenha cometido um suicídio durante a madrugada.
A policia instaurou um inquérito policial para apurar as causas da morte do vigilante dentro da cela da delegacia. Atingida com três tiros, a esposa do vigilante continua internada em uma hospital da cidade de Eunápolis./radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário