Já está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação rápida da Polícia Militar de Alcobaça, o homicida Rodrigo Nascimento, de 41 anos, que no final a tarde desta quarta-feira, dia 21 de outubro, assassinou com golpes de faca do tipo peixeira, no Porto de Alcobaça, o dono de um barco pesqueiro, identificado como Vagner Mota, o “Vaguinho”, de 44 anos.
Segundo o perito criminal Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia de local, as facadas desferidas em “Vaguinnho” foram todas pelas costas, indicando que o assassino surpreendeu a vítima, a golpeando diversas vezes, sem chance de defesa.
No corpo de Vagner Mota, o “Vaguinho”, de 44 anos, foi constatado 10 perfurações, sendo 08 nas costas e 02 no pescoço. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, responsável pela Polícia Civil no município de Alcobaça, no momento em que foi preso Rodrigo estava com a roupa suja de sangue e o mesmo já possui uma passagem na polícia do Espírito Santo por roubo.
Ainda segundo o delegado Marco Antônio, o acusado confessou o crime e alegou que a confusão foi mesmo por causa de dois peixes que o comandante do barco não queria lhe entregar após a divisão de uma pescaria. /TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário