Um crime chocou a comunidade de Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, na noite desta sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, um homem atirou contra uma mulher, um jovem, uma criança e depois tirou a própria vida.
A polícia informou que a mulher foi identificada como Elaine Brito Lemos. Ela era ex-companheira do agressor, identificado até o momento apenas como “Piti”. Ainda de acordo com a polícia, a criança de apenas quatro anos foi identificada como Manuela, e seria filha do casal. Na hora do crime, também estava na casa o jovem Edmilson dos Santos Souza Filho, que segundo a polícia, era funcionário de Elaine.
O comandante Hilton, da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou que Elaine já sofria ameaças do ex-companheiro. Ele revelou ainda que Elaine morava no bairro de Brotas, mas mudou-se recentemente para o vilarejo em Praia do Forte após ameaças. A vítima residia numa viela próxima ao bar do Souza, e trabalhava como vendedora de acarajé na localidade.
O motivo do crime ainda é desconhecido. O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte. Policiais da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário