A esposa que foi identificada até o momento por Luciana, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil do município de Itamaraju, onde assumiu e esclareceu o crime. O fato chocou a comunidade, devido a ter sido cometido a mando do amante da esposa do carteiro, o itamarajuense de pré nome Eric, coincidentemente, mesmo nome dos autor do tiros.
“Os dois arquitetaram o crime, contrataram um amigo do amante de luciana, e tentaram ceifar a vida do carteiro.”, descreveu o delegado Marco Antonio. “Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade, nada como uma ação rápida, limpa e eficaz da Polícia Civil para tentar amenizar esse prejuízo”, completou o delegado.
Durante o interrogatório, Luciana informou que possuía esse triangulo amoroso a bastante tempo, no entanto, o amante não aceitava mais dividir a jovem com o marido, decidindo assim por um fim a vida do rapaz. O amante e mandante do crime, ainda não foi localizado, mas as buscas no intuito de prender o acusado continuam. Luciana foi encaminhada para o presidio de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da justiça./Radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário