Segundo os familiares Luana estava em casa por volta das 23:30 hs, acompanhada do seu esposo e dos seus 3 filhos quando despejou um frasco inteiro de acetona em seu corpo e ateou fogo.
O fato aconteceu na cozinha da casa enquanto o marido assistia televisão na sala. Desesperado, o esposo de Luana tentou apagar o fogo e acionou o SAMU local, que após realizarem os primeiros socorros encaminharam a vitima para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Após avaliação médica a família de Luana soube que a jovem teve grande parte do seu corpo queimado e por isso o estado da mesma é considerado gravíssimo.
A princípio Luana seria transferida para a capital do Estado, mas, o corpo clínico do Hospital de Base conseguiu um leito que se adeque às necessidades da jovem e neste momento ela passa por exames e procedimentos médicos.
Muito abalada a mãe de Luana afirmou, já que a jovem não apresentava sinais de depressão e que também não sabe afirmar o motivo da tentativa de suicídio cometido pela filha./Itororó Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário