O corpo do jovem encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 17 de fevereiro, em meio à uma plantação de eucalipto, próximo à Fazenda Sossego, em Caxangá, distrito de Alcobaça, foi reconhecido por familiares no IML de Teixeira de Freitas, através de uma publicação em um site local.
Familiares reconheceram o corpo de Nilton França santos de 21 anos, natural de Teixeira de Freitas, depois que leram a noticia em um site local e pela descrição da tatuagem de uma carpa no tórax do jovem, a madrasta do rapaz que mora na Urbis em Teixeira de Freitas, foi alertada por outro familiar que mora em Itabuna. A madrasta do jovem foi até o IML e reconheceu o corpo.
O corpo foi encontrado por vigilantes na madrugada desta quarta feira (17) com marcas de dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. O corpo do jovem estava com os braços abertos e os pés cruzados, como se estivesse crucificado, tudo leva a crer que o jovem pode ter sido vítima de algum ritual satânico.
O delegado titular de Alcobaça, Marco Antônio Neves, vai instaurar inquérito para investigar autoria e motivação do crime./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário