No fim da manhã desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, com a ajuda de familiares, foram identificados no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), os corpos dos jovens mortos a tiros no Loteamento Copacabana, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa.
Segundo o perito criminal Paulo Libório, coordenador do DPT teixeirense, as vítimas foram reconhecidas como Daniel Oliveira, de apenas 16 anos e Dionatan Santos Cajá, 29. De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Civil de Nova Viçosa, os dois rapazes participavam do velório de Gleife Apolinário de Jesus, de 24 anos, também assassinado a tiros e quando retornavam para suas residências, no bairro Cajueiro, teriam sido emboscados e assassinados.
O adolescente Daniel foi morto com dois disparos, sendo um no peito e o outro na cabeça, enquanto Dionatan acabou assassinado com apenas um tiro na região do pescoço e o projétil transfixou na cabeça.
Os dois jovens foram mortos após supostamente deixarem velório em Posto da Mata
A dupla execução e as investigações sobre a possibilidade dos crimes estarem ligados com o assassinato de Gleife estão a cargo do delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. Após identificados os corpos de Daniel e Dionatan foram liberados aos familiares para velório e sepulto./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário