Um infrator menor, identificado como, R.S.S, foi detido na madrugada desta sexta-feira (24) por volta das 02h30, após desacatar e tentar agredir o médico plantonista e os funcionários do Hospital de Medeiros Neto.
Segundo informações, ele chegou ao hospital com pequeno ferimento de faca nas costas e uma lesão na cabeça, após se envolver em uma briga durante uma festa junina. O médico plantonista estava em um atendimento de emergência, o infrator impaciente começou a desacatar e tentou agredir os funcionários do hospital e ofender verbalmente o médico plantonista e o agente de segurança que estava de plantão.
Os policiais foram acionados, e o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, onde o caso foi registrado. Ele recebeu o atendimento médico. Os ferimentos não foram graves.
CRIME DE DESACATO;
Artigo 331 do Código Penal: "Desacato: Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Pena: detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário