Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

terça-feira, 21 de junho de 2016

JUCURUÇU : Cantor Osnir Alves encerra festejos de São João em grande estilo



Cerca de 20 mil pessoas curtiram com muita alegria a edição 2016 do Arraiá do Progresso, a festa junina contagiou milhares de pessoas com muita emoção e alegria durante os dias 17 e 18 de junho em Jucuruçu, onde artistas nomeados no cenário nacional passaram arrastando uma multidão.

Durante a noite de sábado (18/06) se apresentou no circuito festivo as bandas Xote Novo, Garotos do Arrocha além do Cantor Osnir Alves, a apresentação do artista encerrou a programação que marcou a história da cidade, o município de Jucuruçu assim como os demais municípios sofre com a crise financeira que agrava o país, apesar das circunstâncias o empenho da administração municipal persistiu e conseguiu realizar o melhor São João do extremo sul da Bahia.


Diversos artistas se apresentaram durante os dois dias de arraia, a exemplo de Pablo do Arrocha (a voz romântica do Brasil), Netinho do Forró (o vaqueiro cantador), Osnir Alve, Xote Novo, Garotos do Arrocha, Gilmar Caliman alem de outras atrações.


Cerca de 40 Policiais Militares lotados na 43ª CIPM reforçaram a segurança no circuito do evento, a festa contou com a presença da Delegada Titular de Polícia Civil Rosangela Santos e agentes de polícia mantendo a  ordem e  a segurança.


Os foliões não perderam nenhum momento de tradição e acompanharam as apresentações de quadrilhas, pau de sebo, quebra pote e conheceram as comidas típicas da região e riquezas naturais.

 A cidade de Jucuruçu e destaque diante dos municípios por manter em dia os salários do funcionalismo e administração de recursos, grandes investimentos vêm sendo investidos no município através de parceria entre município e estado e governo federal, as ações garante ao município a tradição do progresso diante de cada iniciativa e investimento./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.