O Presidente da casa legislativa explicou que a câmara vai tomar uma posição para averiguar a situação da acusação de saqueamento nos cofres públicos. “Vamos solicitar do vereador Jânio, provas concretas e havendo veracidade nas questões alegáveis, tomaremos as devidas providências”.
O vereador Paulo Vitor falou sobre a Associação dos Estudantes de Itamaraju, da ida dos representantes da associação que foram reivindicar a lei que já existem em diversos lugares e os empresários não estão cumprindo a lei. “Eu como vereador e que já fui presidente de grêmio estudantil, colaborei com a criação da lei desde 2004 e me coloquei a disposição para aqueles que não tiverem cumprindo a lei, que se faça cumprir e vamos colocar na justiça porque lei municipal é pra ser cumprida”.
Paulo Vitor falou também sobre sua ida a Salvador, juntamente com os vereadores Antônio Portugal, Valzão, Jú e o empresário Dalvadisio Lima, para falar com Josias Gomes e debater sobre questões importantes para Itamaraju, buscando agilidade nas obras da estrada que liga Itamaraju a Jucuruçu, obtendo positividade. “A gente buscou informações sobre as viaturas da Polícia Militar, por que a nossa cidade precisa de veículos de qualidade para melhor oferecer uma segurança pública de qualidade”, explicou./radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário