James David Santos Martins, mais conhecido como “Deivinho”, não resistiu a uma tentativa de homicídio ocorrida na porta de sua residência, por volta das 21h40 na Rua H, no bairro Constança, e acabou morrendo no Hospital Geral de Ipiaú. Testemunhas contaram à polícia que um veículo não identificado se aproximou da vítima e um dos ocupantes disparou vários tiros.
Deivinho foi socorrido pela Guarnição Delta do PETO e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Testemunhas disseram que ouviram seis disparos. Ao menos três tiros atingiram o homem. A polícia militar realiza buscas pelos suspeitos. Deivinho possuía passagens pela polícia. Foi preso pela última vez em julho de 2013.
Na ocasião, a polícia militar apreendeu numa propriedade rural uma metralhadora.50, capaz de derrubar um helicóptero. A arma seria utilizada no assalto a um carro forte que sairia do aeroporto de Ipiaú com destino a cidade de Jequié. Além de Deivinho, outros três suspeitos foram presos na operação denominada “Cangaço”. (Giro em Ipiaú)./ubaitabaurgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário