Itamaraju: Por volta das 19h desta sexta-feira (19), ocorreu um grave acidente no Km 803, na BR 101, depois do posto de combustível Serral, conhecido como curva da morte, onde houve uma colisão lateral entre uma carreta placa JOB 0739, licenciada em Aracruz/ES e um caminhão de placa policial OYE 8199, licenciado em Guarapari/ES.
O motorista do caminhão, identificado como sendo, Cássio Santiago dos Santos, 27 anos de idade, morreu na hora, já que a cabine foi esmagada com ele dentro. De acordo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas, André Cordeiro, o condutor teve morte instantânea e ficou preso nas ferragens.
Ainda segundo informações, parte do caminhão ficou submerso, dificultando o regaste. Um veículo tinha a carga de caixas de verduras vazias e o outro com paletes de madeira. O condutor da carreta foi identificado como sendo, Dionatan Batista Vieira, 33 anos de idade, que não sofreu nenhum arranhão. O corpo de Cássio foi removido para o IML de Itamaraju./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário