Duas pessoas morreram na madrugada desse domingo (14), em uma batida frontal entre um carro e um caminhão, na MG-431, km 10, em São José da Varginha. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um caminhão Ford Cargo, com placas de Sete Lagoas, seguia pela rodovia, no sentido São José da Varginha, momento em que um carro iniciou a ultrapassagem na faixa contínua.
Ao perceber que o carro, que estava realizando a ultrapassagem proibida iria bater de frente com um terceiro veículo, que seguia na direção contrária, o motorista Adélson Gomes Ramos, de 60 anos, jogou o caminhão para fora da pista, mas perdeu o controle direcional e bateu de frente com um automóvel Peugeot 208, com placas de Belo Horizonte.
O carro ficou todo destruído. Os dois ocupantes do Peugeot 208 foram esmagados e morreram na hora. A perícia esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e ouviu a versão do motorista do caminhão, que apresentava fortes dores pelo corpo. Os corpos de Jeremias Inácio Pereira, de 29 anos, natural de Itanhém (BA) e Luiz Gonçalves, de 34 anos, foram removidos pela funerária Jadapax./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário