Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Providencias para tirar animais da pista BA 284 - de Jucuruçu para Itamaraju estão sendo tomadas


A imagem pode conter: céu, montanha, estrada, atividades ao ar livre e natureza


Tenho uma ótima noticia para o povo de Jucuruçu - e uma péssima informação para os criadores de animais da pista de Jucuruçu a Itamaraju.

Nesta terça-feira, 18 de setembro de 2017, estive na promotoria em Itamaraju, para tratar unicamente sobre a retirada dos animais na BA - 284.

Então fui informado que juntos vamos vencer essa batalha. Só vou adiantar para vocês que tem animais nesta pista que liga Jucuruçu a Itamaraju, é bom vocês já começarem retirarem seus animais, se vocês não quiserem   passar por transtornos, prejuízos e algo mais.

A imagem pode conter: céu, montanha, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Como diz o ditado, quem avisa amigo É. Não estamos brincando agora é para valer, vocês vão ter que tirar todos os animais da BA - 284 - ou vocês vão sofrer serias consequências. Para isso contamos com a  promotoria, câmara municipal de Jucuruçu, - prefeitura, delegacia de policia e claro com o povo. Do jeito que está é que não pode e não vai continuar. Olha o que o promotor disse. "Lugar de animais é na manga". Essa é uma briga pela a vida.

Veremos até quando animais vão continuar circulando livremente na BA 284 - via que liga Jucuruçu á Itamaraju. Apelamos para as autoridades competentes colocarem suas ações em pratica para retirar todos esses animais da pista.

A imagem pode conter: céu, árvore, montanha, atividades ao ar livre e natureza


Já chega de perdermos vidas humanas nas pistas por causa de animais. Ás autoridades tem conhecimento de causa e a comunidade pede socorro para essa luta e até mesmo um clamor público.  Porque nada é maior que a vontade do povo. Diga fora animais da pista na BA - 284.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.