PORTO SEGURO - A família do pedreiro Josenílson Souza, 38 anos, ele que é natural de Jucuruçu, BA - ele o motociclista que morreu carbonizado ao bater de frente com um ônibus escolar, em Porto Seguro. O acidente, que ocorreu no início da noite de quarta-feira (08), no semianel viário, provocou o incêndio dos dois veículos. As 30 crianças que estavam no escolar não ficaram feridas. O motorista também não se machucou.
A suspeita da família era alimentada pelo fato de Josenílson ainda não ter chegado em casa e por sempre fazer o mesmo trajeto na volta do trabalho. "Ainda tínhamos esperança de Josenílson estar vivo, mas hoje de manhã fomos ao local do acidente e identificamos a placa da moto como sendo dele", afirmou uma prima
Como o corpo ficou completamente carbonizado, é provável que a identificação só seja possível por meio de exame de DNA ou da arcada dentária. Os restos mortais estão no Departamento de Polícia Técnica.
Foi comprovado que Josenílson morreu no acidente da noite de quarta no semianal viário
Por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (09), a família já estava na delegacia, aguardando ser ouvida pelo delegado Marcelo Paiva, titular da 1ª Delegacia Territorial.
"Ele tem uma filha de nove anos. A mulher, que está grávida, passou mal quando soube da notícia e precisou ser hospitalizada", finalizou a prima.
A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas, conforme testemunhas, o motociclista se desequilibrou e invadiu a contramão ao ser atingido por outra moto.
O corpo do pedreiro Josenílson Souza, será velado na residência de sua mãe a senhora conhecida por (Zifinha) e sepultado na Fazenda Boa Esperança, Município de Jucuruçu
Matéria relacionada :
Nenhum comentário:
Postar um comentário