Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Problemas da Escola Antônio Carlos Magalhães de Jucuruçu chegaram até ao governador Rui Costa e ele respondeu



A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto

Devido muitas reclamações que chegaram em nosso Imail, então resolvemos fazer essa postagem no dia 30 de julho, onde fizemos a seguinte pergunta.  QUEREMOS SABER! Como está à situação da Escola Antonio Carlos Magalhães de Jucuruçu? Por favor, nos conte tudo, como estão suas aulas, sua merenda, o procedimento da direção, dos seus professores, se realmente está havendo aulas frequentemente, nos conte em detalhes tudo sobre a nossa Escola < E A C M> da cidade de Jucuruçu.

Se você preferir nos mandar suas informações sem se identificar é muito fácil - você poderá está enviando tudo neste contato ZAP - (073) 98141-4850 ou no nosso privado. Sua identidade não será revelada, pois garantimos sigilo absoluto. Mas, se você não tem nada a temer deixe aqui em baixo nos comentários tudo que você sabe.

Posteriormente suas informações - estaremos publicando uma matéria do ocorrido. Por favor, nos ajude, desde já contamos com sua colaboração. Entre os comentários, escolhemos esse - onde o internauta disse - 

Meu Deus era uma escola boa de qualidade. E NÓS PAIS NÃO SABEMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS NEM UMA REUNIÃO FOI FEITA ESSE ANO DE 2018, JÁ ESTOU FICANDO PREOCUPADA, POIS O ENEM ESTÁ PRÓXIMO O APRENDIZADO NÃO ESTÁ NADA BOM, POIS ELES QUASE NÃO ESTÃO ESTUDANDO...

Mas na verdade quem foi fundo com esse assunto mesmo foi o jucuruçuense "Paulo Augusto" pois ele questionou diretamente com nada menos com o  governador da Bahia Rui Costa.

Veja na integra toda a conversa 

A imagem pode conter: texto

Paulo Augusto - Rui Costa, então aproveite e nos explique o caos que acontece na educação baiana. Rui Costa.  Que bom que está me dando a chance de falar, Paulo. Obrigado por isso. Assim como você, acredito que a educação é o melhor caminho para uma sociedade com mais oportunidade, por isso, investimos entre 2015 e 2018, mais de R$ 52 milhões para construção de 20 novos prédios escolares, 57 ampliações e 496 recuperações de prédios que integram a rede estadual. No ano de 2018, encontram-se em


 

Recentemente, porém, como estamos em período eleitoral, precisamos aguardar a validação do  da legalidade. Queremos convocar os aprovados o quanto antes. Forte abraço.

Obrigado pelo esclarecimento, entretanto isso é reflexo de um planejamento mal feito, espero que consiga resolver o quanto antes, pois quem paga o preço são os alunos. Abraço.

Rui Costa -  O Paulo Augusto. A falta de professores será suprida pelo concurso público que foi realizado recentemente, porém, como estamos em período eleitoral, precisamos aguardar a validação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para que tudo seja feito dentro da legalidade. Queremos convocar os aprovados o quanto antes. Paulo Augusto. 

 

Investimos entre 2015 e 2018, mais de R$ 52 milhões para construção de 20 novos prédios escolares, 57 ampliações e 496 recuperações de prédios que integram a rede estadual. No ano de 2018, encontram-se em execução ma... Paulo Augusto - Rui Costa, o tema central da minha pergunta não foi respondido, a falta de professores, todo esse “investimentos citado reflete muito pouco no extremo sul.



Paulo Augusto - O “Rui correria’, em Jucuruçu falta professores na escola estadual desde o início do ano, há turmas que só tem aula um dia na semana, educação é o alicerce da nação, fazer obras em ano de eleição não é nada demais, não há revolução nisso, o que vem acontecendo na educação do nosso estado é um vergonha, e tu faz jus ao apelido, correria mesmo, pois quer fazer em 6 meses o que não fez em 3 anos. 



Elizete Valmira  -  Vocês reparem quando cobra algo ele não responde quando elogiam ele responde por isso não voto no PT.

O JUCURUNET INFORMA:

Utilizamos esse print com a total autorização de (Paulo Augusto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.