Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Vale apena a reprise: Cantores mirins da região que emocionaram o Brasil em programa de TV



Resultado de imagem para Layse Miranda

Rainha do rodeio

Layse Miranda, a rainha de rodeio, mora em Nova Alegria, distrito de Itamaraju. A história dela de dificuldades e muito talento foi contada no programa Domingo Show da Record, apresentado por Geraldo Luiz, ex-Balanço Geral, no mês de março de 2017.


A equipe da Record foi recebida no município com muito entusiasmo e festa. A pequena Layse se apresentou aos 9 anos, e seu sonho era pisar no palco do Domingo Show e conhecer o seu ídolo, Geraldo Luiz.

Dupla mirim de Medeiros Neto


Foi ar no dia 19 de novembro de 2017, no programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luís, da TV Record, a reportagem da dupla infantil Pablo, de 13 anos, e Pakys, de 10, moradores de Medeiros Neto, que cantam na feira-livre para ajudar a mãe sustentar a família.

Os meninos ficaram famosos na internet depois de terem o vídeo publicado nas redes sociais em maio do ano passado. As imagens feitas por celular tiveram mais de 2 milhões de visualizações.


Com o dinheiro que ganham cantando na feira, Pablo e Pakys ajudam a sustentar a casa. Os meninos começaram a cantar na feira, há mais de 1 ano. A mãe é faxineira e o pouco que ganha com os ‘bicos’ não dá para manter a casa. Com o dinheiro que Pablo e Pakis ganham, eles compram alimentos para toda a família.

Cantores do Castelinho


Noemi Santos e Anderson Silva, ambos de 12 anos, se apresentaram no palco do programa comandado pelo Geraldo Luís, o “Domingo Show”, em janeiro deste ano, e encantaram o Brasil.

Os cantores são de famílias humildes, mas que dão total apoio ao sonho de serem grandes nomes na música gospel. 

Durante o programa, Noemi ganhou R$ 5 mil em material de construção para ajudar a mãe, Tânia Santana, terminar a construção da casa, e também o tratamento do pai em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas.

Anderson também ganhou R$ 5 mil para ajudar a mãe, Rejane, pagar a dívida da casa, e uma máquina de fazer salgado, para iniciar um novo negócio.


Os adolescentes ganharam, ainda, a gravação de CDs individuais, aulas de canto, dois violões e aulas para aprender tocar o instrumento./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.