Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 13 de abril de 2019

Após susto por suspeita de infarto, Lucas Bocão está de volta a Teixeira de Freitas



Após susto por suspeita de infarto, Lucas Bocão está de volta a Teixeira de Freitas


Após muita especulação acerca do estado de saúde do radialista e vice-prefeito do município de Teixeira de Freitas, Ubiratan Lucas Rocha ‘Lucas Bocão’ (PV), o Teixeira News apurou com detalhes o ocorrido com o comunicador.

Inicialmente ficou comprovado que o jovem político começou a sentir um desconforto na região peitoral há alguns dias e por isso, chegou a consultar e fazer um eletrocardiograma com um médico de Teixeira de Freitas, mas nesta última quinta-feira (11), as dores agravaram-se e ele preferiu buscar atendimento no Instituto Medicina Nuclear (Imed), localizado no bairro São Judas, em Itabuna.

No início da noite desta sexta-feira (12), já na casa de sua família em Teixeira de Freitas, Lucas Bocão falou com a equipe do Teixeira News, quando confirmou sua ida para Itabuna e a realização de uma bateria de exames que devem definir o que realmente aconteceu. “Eu já vinha fazendo o meu programa de rádio e sentindo esse desconforto e por conta de ter havido o desencontro de endereço para entrega do exame que fiz aqui na cidade, fui para Itabuna, onde cheguei com a pressão arterial muito elevada, fui medicado e fiz novos exames. Agora estou bem, mas preciso saber o que realmente aconteceu”, falou.

Alegre e bastante disposto o radialista comentou que somente após a conclusão dos laudos desses exames, será possível saber as causas do desconforto e se haverá necessidade de alguma outra intervenção médica, como o cateterismo. “Isso foi coisa de Deus, foi uma alerta pra mim. Essa nossa vida corrida, alimentação inadequada e estresse, acabam implicando em problemas na saúde. A partir de agora vou me cuidar mais”, comentou.

Nesses dois dias que ficou em Itabuna o vice-prefeito Lucas Bocão, mesmo de recomendação médica, teve tempo de visitar a Câmara de Vereadores Grapiúna, onde foi homenageado. “Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e oraram por minha recuperação. Logo estarei de volta ao rádio, o que mais gosto de fazer”, reafirmou.TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.