Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de dezembro de 2020

A covid- 19 tira a vida da querida Maria Euza com seus 67 anos

 

Faleceu neste domingo, 27 de dezembro, vitima da covid-19, Maria Euza Luiz de Souza, 67 anos, segunda informações, Maria Euza, estava internada em Medeiros Neto, mas devido a piora da doença ela teve de ser transferida para o hospital de campanha da covid- em Teixeira de Freitas, pois seu pulmão estava bastante comprometido, mas mesmo com muita insistência da equipe médica, a paciente não resistiu, ela veio a óbito ás 9:h, da manhã deste domingo,  em seguida seu corpo foi levado para sua cidade de Medeiros Neto. 

Maria Euza era uma antiga moradora de Cruzeiro do Sul (BODE AZUL) município de Vereda - depois que ela se mudou para Medeiros Neto - BA. 

Os moradores de Jucuruçu, também lamentam a grande perda da amiga, pois é aqui que mora grande parte de sua família. 

Em nome de Viviane Alves Silva - Wagner Alves Silva e Lidiane Alves silva e de toda família, prestamos essa simples homenagem para aquela que foi uma grande mãe e uma mulher sempre guerreira - O meu amor por ela continua intacto - Somente quem já perdeu a sua mãe é que consegue perceber a agonia que se sente nesse momento. 

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz! 

Como queria poder abraçá-la mais uma vez, dizer que a amo e ver um sorriso iluminar seu rosto. Tanta saudade, mãe! 

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão. 

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você. 

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não são só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, é seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade! 

Maria Euza, foi sepultada as 9:h 54m, no Cemitério Alto da Colina em Medeiros Netos. 

Maria Euza - deixa 3 filhos e 7 netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.