O prefeito eleito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), confirmou na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, que sua posse, a do seu vice Valderlei Rezende e dos vereadores eleitos e reeleitos, será com o número bem reduzido de convidados, em obediência às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS).
“Sei que muitos amigos gostariam de estar presentes na cerimônia. Infelizmente, por causa da covid-19 teremos que fazer um evento com uma série de restrições e só poderão estar presentes os eleitos a serem empossados comigo e alguns poucos convidados”, escreveu Robertinho em um convite enviado à imprensa.
E pediu desculpas: “Desde já peço desculpas por não poder abraçar pessoalmente a todos. Saibam que estarei representando e pensando em todos vocês nesse momento tão especial”.
O evento de posse em Mucuri acontecerá às 11h desta próxima sexta-feira, 1º de janeiro. Robertinho, Valderlei e os 13 vereadores terão mandados de 2021 a 2024.
Neste mesmo dia será eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2021/2022./TH
Nenhum comentário:
Postar um comentário