O prefeito de Vereda, Dinoel Carvalho, emitiu nota de esclarecimento sobre a ação da justiça que bloqueou as contas da prefeitura atendendo um pedido de Tutela de Urgência Cautelar, impetrada pelo vereador e também funcionário público Fabio Lacerda.
A decisão foi acatada pelo juiz Argenildo Fernandes que pediu o bloqueio das contas, segundo a decisão, para garantir valores indispensáveis ao pagamento do funcionalismo público pertinente a folha de dezembro e 13º do ano de 2020.
Acontece que, segundo o prefeito, o funcionalismo de vereda recebe 80% na data de Aniversário, e os demais 20% já foram quitados dentro do prazo legal, e informa ainda que faltava apenas dois setores para concluir todo pagamento do funcionalismo, o referindo processo fez causar transtorno ao impedir a conclusão do pagamento da competência do mês dezembro dos funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação (FUNDEB 40% e 60%) dos funcionários do Hospital Municipal.
Nota do Prefeito Dinoel;
Ao final o prefeito ressalta que o vereador que fez a denuncia já recebeu o salário e o 13º e ele vê a denuncia como forma de causar prejuízos aos funcionários que ainda não receberam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário