Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Dono de peixaria é assassinado a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial em Alcobaça

 

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h0 desta quinta-feira, 21 de janeiro, a Polícia Militar de Alcobaça foi informada acerca de um homicídio, cuja vítima foi baleada dentro do seu veículo, um Fiat Strada, fato ocorrido em frente à Peixaria Alcobaça, situada na Rua José Valnei, no Bairro São Pedro, em Alcobaça. Militares estiveram no local e confirmaram o crime, e a vítima foi identificada como João Batista Silva Soares, vulgo “Batista”, 50 anos. 

João Batista é o segundo comerciante de peixe assassinado em Alcobaça este mês. No último dia 15 de janeiro, o peixeiro, George Conceição, de 48 anos de idade, natural de Alcobaça, muito conhecido por "George do Peixe", foi assassinado a tiros, na BA 290, próximo de Alcobaça. A Polícia Civil vai investigar se há ligação entre os dois crimes. O crime foi comunicado à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo ao IML. 

Segundo informações de testemunhas, o Batista estava saindo da peixaria, conduzindo seu veículo, quando aproximou um outro veículo, e um criminoso, não identificado, desceu e efetuou disparos de arma de fogo na direção do Batista, que ainda acelerou a ré do veículo com intenção de evadir-se daquele local, mas, o criminoso se aproximou do lado da janela do carona efetuou mais disparos na direção de Batista. 

Na sequência, o atirador fugiu sem deixar pistas. A polícia encontrou projéteis de arma de fogo no veículo, os quais serão encaminhados para perícia. O agente público, Anderson Barbosa removeu o corpo ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.