O crime brutal chocou moradores da comunidade de Juerana, distrito de Caravelas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no plantão da delegacia de Teixeira de Freitas, eram por volta das 23 horas desta quarta-feira, 31 de março, quando os criminosos chegaram.
Laurita da Silva Almira, de 49 anos, estava na sua casa conversando com uma irmã, os filhos, pequenos já estavam dormindo, quando os criminosos chegaram a procura do irmão da vítima que estava na casa poucos minutos antes, como não encontrou o desafeto, os assassinos atiraram na mãe de família que tombou morta na sala da pequena casa aonde vivia com os filhos.
O crime chocou moradores da comunidade pela covardia. Alguns moradores que entraram em contato conosco nos disseram que Laurita era uma mulher do bem e uma mãe dedica e não merecia morrer de forma tão covarde.
As crianças que já tinham perdido o pai, agora perdem também a mãe e vão ficar abrigados na casa de uma irmã que também perdeu o marido a pouco tempo.
O corpo de Laurita foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. As investigações do crime serão feitas pela Polícia Civil de Caravelas./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário