O ex secretário de Esportes e Lazer, Erico Cavalcanti Lêdo, após oito meses lutando contra as complicações do Covid 19, deixou o Hospital Copa Star no Rio de Janeiro onde estava internado.
Érico contraiu a doença no mês de setembro do ano passado, como seu quadro clínico se agravou ele foi internado na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.
Após vários dias internado e só piorando, a família achou por bem leva-lo para o Rio de Janeiro e assim foi feito. Entubado, o então secretário foi levado de UTI aéreo para o Hospital Copa Star, mesmo hospital que o ator Paulo Gustavo foi internado.
Em um áudio emocionado que o ex secretário enviou-me, ele disse que passou dois meses em coma e se não tivesse ido para o Rio de Janeiro, ele, com certeza não teria sobrevivido.
Érico disse que o tratamento que ele recebeu no Rio de Janeiro é bem diferente do tratamento que ele recebeu aqui em Teixeira de Freitas. No hospital Copa Star os médicos usaram o mesmo tratamento que foi usado por Paulo Gustavo.
“Eu fico impressionado por amigos meus que foram embora, Eduardo da Padaria e Mário Lúcio, porque eles não foram buscar tratamento no Rio ou em São Paulo”? Érico, muito emocionado e chorando muito não conseguiu terminar de falar.
Érico recebeu alta hospitalar
mais ainda sofre as consequências da doença. Ele nos disse que perdeu um pouco
da audição, fez hemodiálise e perdeu a mobilidade da ponta do pé. Erico está em
um hotel aguardando melhoras, pois está preocupado se pode haver outras
consequências.
O ex secretário termina pedindo para as pessoas usarem máscaras se ficarem dentro de casa porque não é brincadeira, isso ai não é apenas 15 dias tá bom não, ele fica em você, até psicologicamente ele fica em você, ele destrói você psicologicamente, destrói você por dentro, destrói até uma família, destrói tudo” finalizou Érico./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário