Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de maio de 2021

Jô Soares tem apartamento milionário exposto após morte do companheiro e adeus à Globo

 

Jô Soares é um dos nomes mais icônicos da televisão, onde garantiu incríveis 60 anos de trabalhos praticamente ininterruptos. O veterano atualmente está afastado das câmeras, por isso tem levantado dúvidas no público que acompanhou o seu programa na TV Globo, durante 16 anos. 

De acordo com o que foi divulgado por Angélica no programa “Estrelas”, há alguns anos, o apresentador mora em um apartamento no bairro nobre de Higienópolis, no centro da cidade de São Paulo. Segundo o que foi exibido na tela da Globo, o local onde Jô Soares mora une modernidade e luxo, tudo dentro de 600 metros². 

De acordo com o Vix, além de residência, o apartamento servia como local para ensaio e leitura de peças, além de ter sido o local onde o veterano escreveu livros. Para completar o luxo e para dar um toque final no gosto do famoso, o ambiente conta com uma capela para Santa Rita de Cássia, a quem o artista é devoto. 

PERDA DO FILHO 

Jô Soares foi surpreendido com um acontecimento doloroso no ano de 2014, quando Rafael, seu filho muito companheiro, morreu. O rapaz sofreu um infarto e acabou invertendo a ordem da natureza, ao partir antes do pai. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano na Globo, na época. 

O apresentador continuou: “Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”. 

SURGIU EM PÚBLICO

 Jô Soares no dia em que foi vacinado, em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

A última notícia que foi dada sobre Jô Soares deu conta da vacinação do humorista. Ele compareceu ao posto drive-thru no Estádio do Pacaembu, em fevereiro, e pode se imunizar por ter 83 anos. A novidade foi compartilhada pela repórter Natacha Mazzaro, da CBN, no Twitter./otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.