Dois criminosos morreram no início da noite desta quarta-feira, 19 de maio, em confronto durante uma operação conjunta da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas e a 88ª CIPM/Alcobaça..
O tiroteio ocorreu depois que as SOINts das duas companhias levantaram informações sobre a localização da dupla, resultando na operação com as unidades especiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Rondas Táticas com Motocicletas (ROTAM) que realizaram o cerco no imóvel que era utilizado como esconderijo pelos criminosos na Rua Minas Gerais, no Alto do Tancredo Neves.
Durante a incursão, os indivíduos tentaram fugir pulando telhados e atiraram contra os policiais que revidaram. Após o fim do confronto, já na Rua Estrela do Sul, a dupla foi encontrada caída e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabou não resistindo.
Os indivíduos até o momento identificados como ‘Tripa’ e Marlei, eram investigados por pelo menos três homicídios, sendo dois irmãos em Alcobaça, e um ocorrido na noite desta terça-feira (18) em Caravelas./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário