Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Itamarati (Pão) perde uma grande amiga, dona Claudionora Alves 70 anos, vitima de covid- 19

 

Jucuruçu: faleceu no hospital de campanha da covid-19, em Eunápolis, por volta das 7h, desta sexta-feira, 21 de maio, a senhora Claudionora Alves dos santos, 70 anos de idade, morreu em decorrência de complicações da covid- 19, ela que era moradora de Itamarati (Pão) município de Jucuruçu. 

O JUCURUNET lamenta profundamente o falecimento de dona Claudionora, uma mulher muito trabalhadora amiga de todos de Itamarati e querida por todos, uma super mãe uma pessoa incrível, uma mulher forte que lutou até o final da sua vida. Ela foi um grande exemplo para seus filhos e sei como esta perda está sendo sofrida. 

Sua mãe partiu, mas não sem antes deixar sua marca nos corações daqueles que a amavam também. 

Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento. 

Que Deus lhe dê a força que precisa para enfrentar este período difícil, queridos amigos. E que receba sua mãe de braços abertos. Os meus sentidos pêsames. 

A senhora Claudionora Alves dos santos, deixa seu esposo Delvair Ribeiro,  6 filhos sendo 5 vivos,  7 netos 3 bisnetos, seu sepultamento aconteceu em Itamarati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.