A Prefeitura Municipal de Jucuruçu, vem por meio desta nota, esclarecer a toda população, sobre um suposto áudio veiculado em grupos de whatsapp da cidade, de possível autoria da Presidente da Câmara de Vereadores de Jucuruçu, questionando o repasse de duodécimo para o poder Legislativo Municipal.
A gestão atual tem conduzido o município com transparência, responsabilidade e seriedade com o dinheiro público, muito diferente do que ocorria em gestões anteriores que passaram por Jucuruçu.
Conforme é de conhecimento de todos, o repasse do duodécimo ocorre todo dia 20 de cada mês, podendo ser transferido até o horário limite de funcionamento bancário, e não obrigatoriamente às 9 horas da manhã, conforme exigência da presidente, no suposto áudio neste sentido, esclarecemos que, o valor de R$ 90.213,74 (Noventa mil duzentos e treze reais e setenta e quatro centavos), foi creditado na conta da Câmara de Vereadores, na data de hoje 20/05, às 15h54min, por meio do documento 552.159.000.026.296.
Sendo assim, não são as notícias falsas, objetivando denegrir a imagem da atual gestão, que irão interromper os propósitos e os compromissos do atual governo.
Jucurucu-BA, 20 de Maio de
2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário