Nova Viçosa: Na noite desta sexta-feira, 04 de junho, por volta das 20h30, populares acionaram a Polícia Militar de Nova Viçosa, após ouvir disparos de arma de fogo na Avenida Oceânica, no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida ao hospital local.
A vítima foi identificada como sendo, Jonei da Silva Souza, 31 anos de idade. Segundo informações, o Jonei foi atingido por tiros na cabeça, na face e tórax. A vítima chegou em estado grave no hospital e quando ia ser transferido para o HMTF, não resistiu e veio a óbito.
O delegado do Plantão Territorial em Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do Hospital de Nova Viçosa para o IML de Teixeira para exames de praxe. Segundo informações, a vítima tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas.
Em junho de 2020, o Jonei sofreu uma tentativa de homicídio, em sua residência no Bairro Abraão em Nova Viçosa. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para investigar o homicídio consumado./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário