Considerado o terror da Costa das Baleias, sendo suspeito de vários homicídios praticados por encomenda nas Cidades de Alcobaça, Prado e Serra/ES, Daniel Gomes de Andrade, vulgo “Danielzinho” de 20 anos, tombou em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, no bairro Farol, na cidade de Alcobaça.
O confronto aconteceu com policiais da Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, denominada “Adsumens Parabolam”, que significa retomada.
A ação se deu depois que a polícia recebeu denuncia anônima que Danielzinho estava escondido em uma casa no bairro Farol. De posse da informação três guarnições se deslocaram até o local indicado quando foram recebidos a tiros.
Arma e cigarro de maconha ostentada pelo criminoso nas redes sociais
De forma tática e criteriosa os policiais conseguiram adentrar no imóvel e revidar a agressão sofrida. Na troca de tiros, Danielzinho foi alvejado.
Os policiais socorreram o acusado para o Hospital São Bernardo onde foi constatado o óbito. Participaram da operação duas guarnições ordinárias e uma do PETO.
Video feito por moardores e postado na redes sociais mostra o momento que a policia chega ao hospital com Danielzinho
Em poder do criminoso a polícia aprendeu 01 submetralhadora Cal. 9mm, 01 carregador e 07 munições intactas Cal. 9mm. Vídeo feito por moradores mostra o momento que a polícia chega ao hospital de Alcobaça./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário