Porto Seguro: O motorista de lotação Gabriel Neves de Souza, 22 anos, que estava desaparecido há 48 horas, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Porto Seguro. O corpo, que tinha várias marcas de tiros, foi localizado por trabalhadores de uma obra em um loteamento na região do bairro Mundaí.
O segundo a polícia, o carro de Gabriel não foi levado pelos assassinos, o que afasta, a princípio, a possibilidade de assalto. Apenas o celular dele não foi encontrado. Conforme a polícia, há dois meses Gabriel teria recebido ameaça por conta de uma dívida contraída na negociação de um automóvel.
A reportagem, um familiar informou que Gabriel atuava há três anos como motorista de lotação e que nunca tinha sido preso ou envolvido em qualquer atividade criminosa.
BUSCAS
Gabriel saiu de casa no início da manhã do último sábado (11) para trabalhar. A família começou a ligar para ele, mas o telefone só caía na caixa postal. Desde o desaparecimento, familiares realizaram buscas por hospitais, necrotérios e publicaram fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais.
Até por volta das 17h30 desta segunda-feira, o corpo ainda não havia sido liberado do Departamento de Polícia Técnica. A família frisou que não haverá velório. O jovem era solteiro e deixa uma filha de três anos./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário