Mucuri: O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 19h00, na BA-698, KM 35, no trecho Mucuri/Itabatã. De acordo com as informações, a condutora trafegava na via, conduzindo um veículo Fiat Siena Attrative, placa policial OUS-5H77 (Mercosul) e colidiu frontalmente com um Ônibus, marca Mercedes Benz, placa policial, HGJ-1486.
O ônibus era conduzido por Gilson Pereira de Souza, de 49 anos. O veículo Fiat/Siena era conduzido pela enfermeira Vanusa Amaral das Neves Santos, de 41 anos. Vanusa havia acabado de sair do trabalho, no hospital do distrito de Itabatã, chovia muito na hora do acidente. Policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.
Socorrista do SAMU estiveram no local e confirmaram o óbito. Vanusa Amaral deixa esposo, e dois filhos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório sepultamento.
Os veículos passarão por perícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade.
A morte da enfermeira Vanusa Amaral repercutiu nas redes sociais. Muita comoção, muita lamentação.
Moradores de Mucuri, Nova Viçosa e dos distritos estão muito sentidos pela morte prematura da enfermeira, pessoa muito querida por todas, amada por parentes, amigos e pacientes./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário