O burro que entrou em um supermercado na Avenida Sady Teixeira Lisboa, na cidade de Itanhém, neste sábado (4) e acabou sendo o comentário do momento nas redes sociais, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5), em um mangueiro, nas imediações da saída para o distrito de Batinga. A morte dele deve ter ocorrido durante a noite passada.
Dois funcionários da prefeitura que trabalham com máquinas pesadas na secretaria da Infraestrutura, Rafael Barbosa dos Santos e Angerlei Almeida Santos, cuidaram de retirar o corpo do animal do local porque o mangueiro, embora seja na periferia da cidade, fica próximo a residências.
A provável causa da morte foi uma forte cólica intestinal.
“Ontem nós demos um remédio ele, um soro, mas não teve jeito não, ele estava com cólica no intestino”, explicou Rafael, que tem experiência com esse tipo de animal, inclusive cuida de um cavalo que deu à filha de presente.
Rafael acredita que o burro tenha entrado no supermercado porque estava com fortes dores.
“Foi por isso que ele estava correndo ontem e entrou no supermercado, ele estava com muita dor, a dor foi tão grande que ele rolou em frente aos trailers na Praça da Rodoviária”, completou Rafael, informando que o animal apresentava febre muito alta, o que pode significar sinal de infecção.
O animal era de um carroceiro
na cidade./aguapretanews
Acompanhe O JUCURU NET também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook, do Youtube, do SoundCloud, e do Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário